domingo, fevereiro 16, 2014

Camiseta regata CAVADA!

Sim eu sei que essa moda já esta ativa a algum tempo, mais sinceramente, eu comecei a ver agora.
 Mais que mal há nisso? Eu estou sendo uma grande fã desse estilo de camistea, e o melhor dá para você mesma customizar a sua, com aquela camiseta velha que você não tem mais vontade de usar!
 O principal dela é o tamanho, tem aquelas que são mais discretas e as mais cavadas, e para esse verão os dois jeitos são ótimos, vamos combinar que nada melhor que uma regata para refrescar.
 E como usar essas maravilhas? Bom fica a seu gosto, o que esta na moda são os sutiãs de renda, o que da um charme, mais também pode ser colorido, com spikes, top também é uma boa, até mesmo biquíni.
O que você precisa para fazer a costumização é tesoura e alfinetes, que servem para marcar onde você vai cortar, para o corte ficar mais preciso e não ficar aqueles picotes no meio.

A idéia é bem legal, eu já customizei algumas minhas aqui, e estou preparando um DIY para vocês muito legal, aguarde! hehe
Espero que tenham gostado, e se vocês já aderiram essa moda deixem aqui nos comentários para eu saber o que vocês acham!
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa