quinta-feira, fevereiro 27, 2014

Unhas da Semana - Carnaval

Carnaval chegando ne gente, e nessa época é tudo muito colorido, cheio de brilho, confetes e tudo mais. Vocês gostam de pular carnaval de rua?? Eu amoo! 

E hoje as unhas estão bem coloridas, usei vários esmaltes para fazer os confetes. E para quem busca inspiração de unhas, gente isso é o que não falta, tem com mascaras, riscos coloridos, pode fazer até mesmo aquele boneco de Olinda sabe? hehe

Mais então eu resolvi fazer uma mais fácil mesmo. 

Os esmaltes foram: 

  • Risqué - Base niveladora
  • Make B - Nude Sixties
  • Impala - Pink 
  • Risqué - Laranja Siena
  • Risqué - Amarelo real
  • Impala - Água fresca
  • Mohda - Salto Alto
  • Dote - Icaraí 
  • Risqué - Extra brilho

 Sim meninas eu cortei as minhas unhas =/, elas estavam quebrando muito, e não dá para ficar com uma montanha russa nas mãos ne hehe, por isso resolvi cortar e deixar elas cresceram igual novamente. 
Eu até gosto delas curtinhas assim como estão, mais nada como uma unha cumprida bem poderosa não é mesmo?

E foram essas as unhas da semana, como eu disse no post de unhas anteriores, as de hoje seriam bem coloridas, usei vários esmaltes, e para finalizar um glitter dourado, que deu um cthã eu achei, o que vocês acharam?? Comentem aqui como vocês gostam das unhas no carnaval.
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa