quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Unhas da Semana - Listrado

Mais uma vez voltei com as unhas da semana, dessa vez foi para quarta feira, mais tudo bem, eu prometo que vou deixar o blog mais organizado, vou fazer uma progamação aqui para vocês não ficarem perdidas. 

Bom as unhas de hoje são escuras também, estou gostando bastante de esmaltes escuros, mais semana que vem já tenho uma unha na cabeça para fazer, claro que é relacionada com o carnaval.
Eu já usei várias vezes esse esmalte roxo da Anitta, o que eu posso fazer, ele é muito lindo, e como eu gosto pouco de roxo né meninas hehe.

E para diferenciar um pouco e também não deixar somente uma cor, resolvi pegar o esmalte preto e fazer umas listras, mais nada certinho, elas são até que bem tortas, e é de propósito viu! 
Os esmaltes usados foram:
  • Riqué - Base niveladora
  • Anitta - Borboleta (cremoso)
  • Colorama - Black (cremoso)
  • Lorena - Extra brilho

Bom meninas, é isso essa semana, espero que tenham gostado, e semana que vem tem especial de carnaval, estão ansiosas para cair na folia?? hehe
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa