sexta-feira, março 28, 2014

Cozinha com a Nati - Morango Recheado com Brigadeiro

Olá meus amores, hoje estou com um quadro novo aqui para vocês! Resolvi criar uma coisa bem legal e diferente. Como eu amoo cozinhar, resolvi fazer em vídeos algumas receitas bem fáceis e rápidas para vocês! Até quem não sabe cozinhar vai saber, é bem fácil mesmo!

As vezes pode ser que eu coloque coisas rápidas, ou algumas coisas que demoram um pouco para fazer, o tempo de preparo sabe! Mais nada que leve mais que 30 minutos do seu tempo.

E hoje para começar bem esse novo quadro, eu fiz um morango maravilhoso recheado com brigadeiro. Eu sempre via fotos no Instagram sobre esse doce, e pensei que não poderia ser tão difícil assim kk
Confiram o video:


Ingredientes

  • 2 caixas de morango
  • Manteiga 
  • Nescau ou Chocolate do Padre
  • Lata ou caixa de leite condensado

Para o Brigadeiro:

  • 1colher de manteiga
  • 2 colheres de nescau
  • 1 caixa de leite condensado
  • Colher

Preparo:
Coloque tudo numa panela e mecha ate levantar fervura, quando começar a desgrudar da panela delisgue o fogo e reserve.

Morango:

  • 2 caixas de morango
  • Faca

Preparo:
Corte no formato de um cone para preencher com o brigadeiro.

Muito fácil não é?? E fica divino, uma sobremesa maravilhosa. Espero que tenham gostado, logo mais tem outras receitas bem gostosas.
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa