quarta-feira, março 12, 2014

Resenha - Batom violeta Fenzza

Como estão minhas lindas e lindos? Hoje é resenha de um batom que estou amando no momento. O principal motivo de eu ter vindo fazer essa resenha é pela durabilidade dele, o único motivo meninas!
 Esse batom eu tenho a algum tempo já, e por ele não ter uma boa pigmentação eu não me interessava por ele, até que um dia eu resolvi testar, e me apaixonei. A durabilidade dessa belezinha é MARAVILHOSA, juro para vocês, eu uso ele somente por causa disso, você pode fazer de tudo que ele ainda continua na sua boca.
 Ele é uma cor meio violeta com um rosa bem forte e escuro. É bem cintilante, mais com o tempo ele da uma leve secada na sua boca, isso que ajuda ele a fixar bem e durar por um longo tempo. 
 O cheiro dele não é desagradável, e a pigmentação é bem fraca, eu fico uns cinco minutos passando ele para ter a cor que eu quero, mais isso também pode ser um ponto positivo, pode-se dosar o tanto de produto que quer colocar e a cor que quer que fique.
 Aqui estou com um hidratante labial.
 Primeira camada de batom, bem generosa.
 Segunda camada de batom, depois dos cinco minutos hehe.
Eu estou simplesmente usando ele varias vezes. O legal desse batom também é que conforme a luz que esta, ele parece mudar de cor, as vezes fica um rosa, outras um violeta lindo. 

A cor dele é o 02. Eu paguei nele entre 2,00 e 2,50, bem baratinho!

Espero que tenham gostado dessa resenha! Estou testando outros batons da fenzza para falar para vocês o que eu acho! 
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa