sábado, março 22, 2014

Unhas da Semana - Chevron

Mais uma unha para vocês meus amores, e sinceramente estou apaixonada por elas. Eu já fiz uma unha parecida, que é essa aqui. Dessa vez eu fiz somente em duas, no anelar e no maior. 
 Usei novamente o esmalte da Anita, maravilhoso, sou apaixonada por ele desde que comprei.  E fiz também nas duas unhas o estilo chevron, achei que ficou muito bonito, e estou voltando a gostar de esmaltes mais escuros.

Os esmaltes que usei foram:

  • Risqué - Base niveladora
  • Anita - Turmalina (perolado)
  • Colorama - Batida de coco
  • Risqué -Husck (ultra cremoso)
  • Colorama - Black 
  • Lorena - Secagem rápida

Bom amores, espero muito que tenham gostado, eu estou amando, todo dia passo base para não descascar nem nada, só para durar mais hehe. 
Mais é isso, vocês podem usar várias cores, e não precisa estar combinando, acho que o legal é criar estilos de cores, e tipos diferentes de esmaltes também!
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa