segunda-feira, abril 21, 2014

TAG da Verdade

Olá meus amores!! Como passaram de feriado?? Ganharam muito chocolate?? Bom eu já estou me acabando!

E para voltar com tudo, eu trouxe uma TAG para vocês. Fazia um tempo que eu não gravava, então como essa esta rolando entre as blogueiras resolvi responde-la.

São dez perguntas bem rápidas e divertidas, eu adorei gravar, me diverti bastante.

  1. Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias?
  2. Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
  3. Quantos minutos por dia você gasta para se arrumar (banho, make, cabelo, roupa)? Seu namorado reclama?
  4. Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
  5. O que você faz quando esta num evento e o sapato machuca o seu pé?
  6. Já aconteceu da sua roupa rasgar, sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
  7. Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
  8. Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
  9. Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
  10. Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
Espero que tenham gostado, e se já respondeu, deixe aqui nos comentários para eu assistir o seu video!
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa