quinta-feira, abril 10, 2014

Unhas da Semana - Champagne

Como estão amores? Bom minhas unhas estão em clima de festa, literalmente. Minha mãe achou um esmalte maravilhoso, com um brilho lindo.

Mais para não ficar tão chamativo, coloquei um rosa no dedo anelar, e ficou maravilhoso.

Os esmaltes que usei foram:

  • Risqué - Base niveladora
  • Impala - Espelho (cremoso)
  • Realce - Champagne (cintilante)
  • Lorena - Secagem rapida

Viram como ficou lindo?? Eu amei, lembra muito as festas, principalmente ano novo, e se eu colocasse um vermelho, me lembraria muito o Natal. 

Essa coleção é toda inspirada em festas. E essa champagne é inspirado nas festas de final de ano. O que vocês acharam?? Eu estou amando.

Mais é isso então meu amor, espero que tenham gostado, e as vezes uma coleção um pouco antiga pode ter esmaltes maravilhosos.
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa