terça-feira, maio 20, 2014

A culpa é das estrelas!

Você já leu?? Bom se a sua resposta for sim, então independente se você gostar de romance ou não, é uma manteiga derretida ou não, eu sei que você também se emocionou e ficou comovida com as palavras que esse livro nos leva a ler tão desesperadamente.
A partir do capitulo dezoito, foi uma emoção, tristeza, uma vontade de entrar na história e mesmo sabendo que é impossível, mudar toda a trajetória, para que Hazel e Gus ficassem juntos para sempre, sem o câncer. Como ela disse no livro, o pequeno infinito deles.

Esse livro foi realmente uma coisa maravilhosa na mina vida. nunca entendi ao certo quando as pessoas diziam que deveríamos agradecer pelo que temos e pelo que somos. Bom, continuo sem entender, pelo jeito que falavam isso, eu imagina que nossa vida valia muito mais que de qualquer pessoa que estivesse doente, ou que não teria o que nós temos.

Este livro conta a história de duas pessoas que enfrentam o câncer, e que sinceramente, claro que com todos os obstáculos a serem enfrentados, vivem uma vida completamente igual a nossa. O amor de Hazel e Gus, é um amor maravilhoso, não é um amor de livros românticos, onde muitas meninas pensam em viver, é um amor de duas pessoas conscientes de que nada dura para sempre, e que há muito mais vida além do câncer.

É um livro de prender a atenção, assim como todo livro de ação, ficção ou sei lá o que. Sinceramente, um dos melhores livros que li, não por ser um romance (que confesso que amo de paixão), mais sim, porque me ensinou que devemos, as vezes, ignorar o que há de ruim, e viver nossa vida como ela deve ser.

Acho que muitos de vocês já sabem que sairá o filme desse romance, já vi o trailer, e estou muito ansiosa para assisti-lo!

Vou deixar aqui para vocês também conferirem:


Sinopse:
"Não sou formada em matematica, mas sei de uma coisa: existe uma quantidade infinita de números entre o 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros... Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter."
Hazel Grace.

Bom fiquem a vontade para ler, quem ainda não leu, e para quem já se apaixonou pelo livro, junte-se a mim, para a tão esperada estreia do filme!!
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa