terça-feira, maio 06, 2014

Unhas da Semana - Coruja Color

Olá amores, mais um dia de unhas da semana, e hoje as unhas estão um charme. Bom antes que voces estranhem, eu cortei minhas unhas porque elas estavam quebrando muito fácil, estavam fracas de mais, então resolvi cortar. Estou passando um fortalecedor de unha que em breve estarei falando aqui para vocês!

Bom eu adorei, e é muito fácil fazer a coruja, e coloquei o titulo do post "Color" porque o restante das unhas estão bem coloridas.

Os esmaltes usados foram:

  • Risqué - Base fortalecedora (com cravo)
  • Super Pérola - Fica comigo
  • Avon - Coral fashion
  • Colorama - Black
  • Colorama - Batida de coco
  • Realce - Champagne
  • Lorena - Extra brilho

Estou amando este novo da Avon, a linha esta ótima, em breve estarei fazendo post sobre a nova linha, sem contar que a embalagem é linda, delicada!
Olha como ficou uma graça?? Eu estou apaixonada, infelizmente minhas unhas estão curtinhas, mais logo estão cumpridas e fortes! 
Um super beijo,e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa