terça-feira, junho 10, 2014

DIY Caixa de Fotos - Especial Dia dos Namorados!

Bom pessoal, dia dos namorados está chegando, e claro que eu não iria deixar vocês na mão. 

Resolvi fazer uma coisa bem especial, ano passado eu fiz uma maquiagem, você pode conferir aqui. Esse ano eu fiz um diy, e foi tão fácil, fiz com tudo que tinha em casa, somente a caixa que meu pai trouxe do trabalho dele. Esse presente vai fazer toda diferença nesse dia tão especial. 

A caixa fotos é um presente também, eu daria somente ela sem problemas. Eu usei uma caixa de papelão, mais você também pode optar por uma de mdf. As fotos eu imprimi, mais se quiser revelar fique a vontade.

Os materias foram:
  • Caixa papelão ou mdd
  • Cola
  • Verniz
  • Fotos
  • Pincel
  • Cola quente
  • Rolinho
  • Tinta
  • Fitas de cetim
  • Tesoura 
  • Pano

Vamos conferir o video: 
E ai meus amores o que vocês acharam?? Eu adorei o resultado, achei que ficou super legal.

O mais legal de um DIY é que foi você que fez, e isso vale mais do que um presente caro que você comprou. Deixem aqui nos comentário se vocês fizeram e me mandem as fotos, fico muito feliz quando vocês aproveitam minhas dicas.

Um feliz dia dos namorados para todos os casais, e para quem não namora também, o que importa é ser feliz. 
Um super beijo,e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa