domingo, junho 08, 2014

Maquiagem para a Copa do Mundo!

A Copa esta a menos de uma semana, e é claro que eu não poderia deixar de trazer uma opção de maquiagem para vocês!

A make eu fiz bem, mais bem simples mesmo, porque para mim o que importa é a nossa garra para torcer e vencer com o amor que sentimos pelo nosso país! Então eu preferi fazer uma make mais clássica, mais vocês podem ficar a vontade para acrescentar e aprimorar a make.
 Usei um amarelo bem ouro, para ficar bem forte e aparente.
Achei que o azul ficou realmente bem parecido com o azul da bandeira, e também para quem não gosta de lápis colorido, ele fica bem discreto, claro que é só passar um pouco menos, eu caprichei bastante.

Aproveitem o tutorial:

Os produtos usados foram:

  • Toque de Natureza - Base liquida, cor 01
  • Vult - Pó compacto, cor 03
  • Dailus - Mosaico de blush, cor 04
  • Vult - Iluminador, cor 02
  • Tracta - Fixador de sombras
  • Jasmyne - Paleta 3D de 27 cores
  • Macrilan - Paleta 3D de 24 cores
  • Lapis de olho azul
  • Avon - Rímel Super Drama
  • Maybelinne - The Colossal
  • Intense - Batom, cor 131

Espero muito que tenham gostado amores. Eu adorei, e com certeza vou usar no jogo dessa quinta feira. Façam a make como desejarem, essa foi a minha opção para vocês.
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa