segunda-feira, junho 30, 2014

Resenha Acetona Zulu com HIDRATANTE.

Como vocês estão meus amores?? Hoje é dia de resenha aqui no blog, e vim falar de uma coisa que muitas de nós substituímos pelo removedor de esmalte.

Acetona é um casa sério, prejudica de mais as unhas, deixa fracas, com aquele branco em toda ela, e isso não é nem um pouco legal. Essa nova versão da zulu promete não deixar as unhas mais brancas, e hidratar. 

A primeira diferença que notei, foi que o cheiro esta muito mais agradável, não tem nem um pouco aquele cheiro forte de álcool, é bem suave e no fundo tem um cheiro bem gostoso de creme. 
Não deixa as unhas brancas, realmente sinto que conforme eu vou retirando o esmalte, as unhas ficam hidratadas e o cheirinho fica na unha.
A embalagem tem um designer diferente das anteriores. A minha é de 90ml, mais também tem de 60ml e 200ml. Paguei R$ 1,95 na mercearia aqui perto de casa, mais é bem fácil de encontrar hoje em dia, e claro que os preços variam.

Bom amores é isso então, espero que tenham gostado. Compensa de mais essa acetona, essa já é a minha segunda e não vou troca-lá bom um bom tempo. Quem ai já usou ou usa?? Deixem aqui nos comentários.
Um super beijo, e até a próxima =)

2 comentários:

  1. Oi lindona, tudo bem?

    Confesso que eu nunca reparo se é 'acetona' ou 'removedor de esmaltes'... Infelizmente acabo comprando qualquer um dos dois. Mas vou ficar ligada! É muito ruim quando as unhas ficam esbranquiçadas na hora de remover os esmaltes, por conta disso acabo até perdendo a paciência pra esmaltar... Vou procurar por esse removedor e testar. Obrigada pela dica!

    Mil beijos e muito sucesso!! :*

    Blog Menina Make
    Facebook Menina Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu procuro mais pelos removedores, mais tem muita acetona boa por aí, adoro essa nova formula da Zulu! =) Obrigada, e para você também Carol!

      Excluir

 renata massa