segunda-feira, junho 16, 2014

Resenha Batom Liquido - Ballet Dailus Pro

Hoje é dia de resenha, e o produto é com toda certeza um dos meus batons favoritos. Não consigo deixar de usa-lo, seja para faculdade, algum evento, o que estou gostando de fazer é uma make bem leve, e bocão com esse batom lindo de morrer.

Já vi várias blogueiras, e meninas falando sobre ele, serio gente, ele é de qualidade estilos produtos importados. O nome dele é o Ballet, e é claro que para combinar, sempre que eu tenho alguma apresentação eu uso ele.
 A embalagem é ótima, o designer esta muito bonito, o vidro da embalagem é bem resistente, de tanto usar deixei cair várias vezes no chão, e até hoje nem um arranhão.
 Ele vem com esse pincel, estilo gloss mesmo, e na tampa, a etiqueta com o nome do batom e tudo mais. E ai é a cor dele na mão, fica um pouco mais intenso por ser tom diferente de pele.
É de ótima qualidade, ele gruda nos lábios, o probleminha é que ele transfere, e sai um pouco do centro da boca quando você come. Ele não leva nem 30 segundos para ficar mate, logo que aplicado o batom, ele já seca, é muito rápido mesmo. 

Ele é bem parecido com os Velvetines da Lime Crime, quem já usou sabe do que estou falando hehe. 

O que gostei nele, foi que mesmo ele sendo bem seco, ele não resseca, aquelas pelinhas que ficam saindo da boca sabe?  
Eu paguei R$14,90, mais vi preços variados, como R$18, já tem em qualquer perfumaria ou farmácias.

E ai o que vocês acharam? Eu estou amando, não vivo mais sem.
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa