terça-feira, julho 15, 2014

3 Penteados Românticos com Trança

Quem não é apaixonada por trança? E melhor ainda quando da para fazer vários penteados, um mais romântico que o outro.

Eu sou uma pessoa que não consigo ficar sem trança, alguma vez tenho que trançar meus cabelichos. Então resolvi trazer 3 penteados que eu mais gosto de usar.

O primeiro é uma trança embutida que começa da franja. Para dar o efeito é legal fazer a trança invertida, onde os fios são trançados por baixo. Você pode usa-la tanto solta, ou como mostro no video, prende-la com um grampo por baixo de uma mexa de cabelo. 

Eu adoro os dois jeitos. E fica assim:
 O segundo penteado eu gosto de chamar de coroa, por juntar as duas tranças. Aproveitando o primeiro penteado, é só fazer outra trança igual no lado oposto, e aí juntar as duas atras, e então é só retirar os elásticos.
 O terceiro penteado, eu gosto muito de usar no ballet, só que não na lateral, em cima mesmo.  Essa é  trança corda, e fica uma textura muito legal, bem romântica. Vou enrolando o coque no mesmo sentido que a trança ficou, e ai para finalizar eu coloquei um arranjo de flores. Ficou a coisa mais linda e romântica do mundo meus amores.
Vamos conferir o video :

Espero que tenham gostado, eu sou super fã de tranças e vocês? 
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa