quinta-feira, julho 10, 2014

Unhas da Semana - Azul Aviador

Mais uma quinta feira amores, e unhas roxas meio azul estão aqui. Semana passada revirei os esmaltes da minha tia e achei vários que fiquei apaixonada, e ela linda me deu todos. =D 

O que eu mais gostei foi o do post de hoje, é uma cor linda, e que não da pra saber ao certo a cor, eu acho que é um roxo azulado, minha mae diz que violeta, minha tia azul, e por aí vai. É disso que eu gosto do esmalte, parece várias cores.

Bom os esmaltes usados foram:

  • Colorama - Base niveladora
  • Impala - Azul avador
  • Riqué - Extra brilho
Por favor ignorem a minha unha do dedo do meio, mas a outra mão estava pior (realmente triste), então por favor não reparem. 

É isso amores, o que acham dessa cor? Na ultima foto esta parecendo azul, mas a cor puxa mais para o roxo. Espero que tenham gostado, e comentem aqui o que vocês acharam.
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa