quinta-feira, setembro 11, 2014

O que eu achei... Filme Para Sempre

Hoje o filme é para chorar hein hehe! E é serio. 
O filme inspirado numa história real conta como é possivel viver duas vezes um grande amor. O casal inspirado foram Kim e Krickitt Carpenter.
A história deles é o seguinte, Kim era treinador esportivo e ao ligar para um loja em outra cidade para comprar artigos esportivos, foi atendido ao telefone por Krickitt e ficou logo encantado com seu bom humor. Muitas horas de conversa ao telefone depois (na época não existiam e-mails ou SMS), eles decidiram se encontrar pessoalmente e, sendo extremamente religiosos, não deixaram que nada acontecesse entre eles. Pouco tempo depois se casaram com o apoio dos pais de Krickitt. Dez semanas depois da cerimônia, eles sofreram um acidente de carro e ela perdeu a memória dos dois últimos anos de sua vida, ou seja, ela não fazia a menor ideia de quem ele era e muito menos de que era casada. Ele, ainda completamente apaixonado, deu continuidade à relação, e ela também quis manter os votos feitos no casamento, apesar de não ter nem uma lembrança de Kim. (Feito por Cibele Ramos)

 Agora vamos ao filme, ele foi lançado em 7 de junho de 2012, conta com os atores Rachel McAdams, Channing Tatum, Jessica Lange, entre outros.  

Sinopse: Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais. (Adoro cinema)

O que eu achei foi mais uma vez, PERFEITO, meu namorado que me mostrou o filme, porque mesmo lançado em 2012, eu nunca tinha ouvido falar do filme, e quando assisti, me apaixonei, e acreditem faz 2 semanas que vi, e já assisti 5 vezes. (loucura hehe) 

Paige e Leo são casados, e numa noite voltando para casa sofrem um acidente de carro e Paige fica em coma. Alguns dias depois ela acorda, mas não se lembra dos últimos 5 anos de sua vida, não sabe quem é seu marido e muito menos o que a fez sair da casa de seus pais.  E assim Leo faz de tudo para reconquista-lá e ter sua família de volta. 

Ele mostra que o verdadeiro amor nunca é esquecido, mesmo depois de um acidente tirar sua memória. Ele supera todas as barreiras, assim como Kim (o homem da historia verdadeira) faz ela se apaixonar por ele novamente. 

O filme foge um pouco do livro que Kim escreveu, mas segue o mesmo encanto. Vale muito a pena assistir. E aí vocês já assistiram? O que acharam? Se já assistiram me falem o que acharam. Me contem aqui nos comentários.
Um super beijo, e até a próxima! =)

2 comentários:

  1. Comecei a ver, porém nao terminei! Parece mt lindo mesmo!
    Estou seguindo seu blog flor! Se puder retribuir!
    Vem me fazer uma visitinha, ficarei muito feliz!
    Beeijos e sucesso com o blog!

    http://do--meu--jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 renata massa