segunda-feira, outubro 13, 2014

Acessorios Verão 2014/2015

É o calor já tomou conta de muitas cidades, e mesmo com todo o calor vale a pena investir nos acessórios. Vamos conferir o que vai estar em alta no Verão 2014/2015? Vem comigo.
As sandálias estão mais coloridas do que nunca, com vários modelos, saltos diferentes, fino, grosso, retangular, triangular, modelos diferentes, com franjas, tiras, transparência, entre muitos outros.
A estampa floral continua em alta, em não só nas roupas, em acessórios como bolsas, chinelos, colares, brincos, óculos, lenços, tudo que você possa imaginar. 
Os óculos arredondados estarão em alta, falei deles neste post
As franjas também que já estavam no verão passado continuam nos look, bolsas, roupas, e o meu preferido nesse verão são os biquinis. 
Os lenços tomaram conta das cabeças das mulheres, fica lindo de qualquer jeito, preso, solto, rabo de cavalo, coque, enfim, vai de lenço que vai arrasar. Você confere tudo sobre os lenços neste post.
Chapéus é um jeito lindo e moderno de se usar no verão, eu adoro aqueles curtinhos para final de tarde, e aqueles bem abertos, com abas longas (o famoso floppy) para um dia de sol. Pode apostar nos coloridos esse verão, não tem erro. 
E aí estão prontas para o verão? Não vejo a hora de usar todos os acessórios. Me contem qual é o preferido de vocês.
Um super beijo, e até a próxima =) 

2 comentários:

  1. Lenços no cabelo? Adoro tanto, mas acredita, nunca usei .. é naquele estilo ' gosto nos outros, em mim não', sou estranha kkkk
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://efeitoagridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta flor, eu também achava que ficava estranho, e ai se tornou um grande amor usar. hehe Beijo =)

      Excluir

 renata massa