segunda-feira, outubro 06, 2014

Coleção Meu Paraíso - Quem disse Berenice

A nova coleção chama-se Meu Paraíso, inspirada na fauna e na flora. É cheia de cores vibrantes, pelo fato de ser lançada na primavera/verão. É formada por 14 itens, 3 sombras, 3 batons, 3 balms, 4 esmaltes, 1 gloss labial. Vamos conferir:
Mais detalhes dessas belezinhas:
 Quatro cores bem coloridas, vibrantes, e lindas. São todos cremosos, e conta as cores: Zuzucéu, Verdolha, Lilarisa, Rosaquidea.
 As sombras cremosas, são super pigmentadas, possuem um leve brilho, conta com as cores: Beijazul, Verdacacia, Roxo ipê.
 Gloss Ourassol, é transparente com pequenas partículas de brilho dourado. Não é nada melado, e é ideal para usar por cima de outro batom. 
 Só eu que fiquei apaixonada por esses batons? hehe O vermelho é cremoso e o laranja e rosa são mates. As cores são Vermetiê, Laranjarara, Rosardim. 
  Os balms são a grande novidade, são totalmente hidratantes e possuem cheiro. O rosa e laranja possuem pigmentação, mas o azul é totalmente transparente. Suas cores são Rosaíso, Azuíso e Vermelhíso.

E aí o que acharam? Eu estou amando, meus preferidos foram os dos lábios. E o de vocês? Me contem nos comentários.
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa