segunda-feira, outubro 20, 2014

O que eu achei... Filme Será que?

Uma comédia romantica muito divertida e com cara de assistir com as amigas comendo pipoca e brigadeiro de panela.
Sinopse: "Será que a amizade acaba quando um casal começa a querer mais um do outro? Será que dois amigos podem controlar o desejo e simplesmente apreciar o lado bom de uma paixão platônica? Wallace (Daniel Radcliffe) e Chantry (Zoe Kazan) são dois jovens de 20 e poucos anhos que tentam descobrir o que eles significam um para o outro e o que eles deveriam significar um para o outro."

Uma história que vejo quase sempre acontecendo na vida real, amor ou amizade? Muitas pessoas confundem esses sentimentos, e dependendo, é realmente muito difícil separa-los. 
Wallace anda numa vida monótona, depois de um pouco mais de um ano, ter largado a faculdade de medicina e terminado o namoro devido a traição de sua namorada com o professor da faculdade. Até que em uma festa conhece Chantry, prima de seu melhor amigo. Ele a acompanha ate a casa dela, e no momento em que ela dá o numero do telefone, menciona que deveria entrar pois o namorado estaria preocupado com sua demora, (como assim ne? hehe) e aquela esperança que talvez estaria crescendo dentro dele desaparece completamente. Depois na calçada do cinema eles se encontram por acaso e  depois de uma boa conversa resolvem manter uma amizade, e a partir daí começam a se ver com freqüência, e mesmo Wallace tentando conter o sentimento por Chantry, ele se apaixona e não sabe como lidar com isso, e a amizade entre os dois só aumenta. 

Achei o filme lindo, uma fiel comédia romântica. Prendeu minha atenção, queria saber o que aconteceria a cada segundo. 
Gostei muito dessa atuação de Daniel, afinal esperamos muito depois de anos reproduzindo Harry Potter. Daniel e Zoe representaram muito bem os personagens. 

O filme mostra que amizade entre homem e mulher existe sim, e que não há problema de não ser correspondido, afinal estar perto de quem gosta e não acabar com o namoro da pessoa é a prioridade,  (mesmo vendo algumas resenhas que não concordaram com isso, afinal é a opinião e a visão de cada um sobre o filme), tanto que Wallace não banca o babaca tentando dar em cima de Chantry. 

Tenho certeza de que o filme vai agradar a todos, sai completamente satisfeita com o filme. E você já assistiu? Me contem aqui nos comentários. 
Um super beijo, e até a próxima =)

3 comentários:

  1. Parece ser um filme super fofo, me deu vontade de assistir *-* http://atravesdosespelhos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei, já assisti duas vezes hehe beijos flor

      Excluir
  2. Nossa muito obrigada Karen por colocar meu blog, vou responder! =D Beijoo flor

    ResponderExcluir

 renata massa