terça-feira, janeiro 13, 2015

Resenha Blush de bolinhas - Fenzza Colors

Eu sou daquelas que se passo um pouco a mais de blush já acho que esta "chinelada na cara"!! Mas confesso que com esse da resenha de hoje, eu fiquei um bom tempo tentando achar o tom certo para deixar do jeito que gosto, o que com meus outros eu consigo em duas pinceladas.

Também já era de se esperar, paguei super baratinho, mas mesmo assim eu gosto de alguns produtos da Fenzza, tem muito produto bom. Mas esse deixa a desejar.
 Bom pessoal, vamos lá. A embalagem é linda, como vocês viram nas fotos acima, mas bem fraquinha. O pincel que vem junto até que é bom, não é áspero. O cheiro não é bom nem ruim.

A cor das bolinhas que veio no meu foram salmon meio cor de pele (literalmente), pink e marrom meio cinza. Não sei se possui outras cores, com mais bolinhas pinks por exemplo.
 O que mais deixou a desejar foi a pigmentação do blush, acreditem ou não, na foto acima, o lado direito esta com blush e o lado esquerdo não.
 Olha só como nem aparece direito no braço, acreditem, essa foi a melhor posição e lugar que consegui mostrar para vocês.
 Vejam a foto acima, dá para perceber um pouco mais onde tem blush e onde não tem. Na foto a baixo tirei em iluminações diferentes, mas não consigo ver o blush do lado direito.
Bom pessoal então é isso, pontinhos negativos para esse produto. Como eu disse, não dava para esperar muito, já que paguei R$ 3,00 reais nele. 

Espero que tenham gostado da resenha, me falem o que acharam aqui nos comentários.
Um super beijo, e até a próxima =)

3 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia esse blush
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não Mari! Comprei em loja de beijux Hehe Beijos

      Excluir
  2. Amei o blush ^^ , pena que não curto na minha pele >....<
    http://mordidasdaba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 renata massa