segunda-feira, setembro 09, 2013

O biquíni certo, para cada tipo de corpo!


Você se olha no espelho e não gosta do resultado?? Não te valorizou em nada? Desistiu de sair de casa? Para já com isso! Hoje eu vim trazer dicas de como saber qual o biquíni certo para você! 
Cada menina tem um tipo de corpo diferente, por isso eu acho que biquíni é uma coisa que nunca pode ser emprestado. Nós devemos nos preocupar com o nosso corpo e ver se nos prejudica ou não o tal biquíni emprestado, se prejudica, então não da para usar, infelizmente. 

Vamos aos tipos então: 

Ampulheta
O famoso corpo violão é o mais facil de todos, ele combina com todo tipo de biquíni, por suas proporções de ombro e quadril equilibrados, por isso qualquer um cai bem! Só evite calcinhas largas de mais, ou modelos fio dental.
Pera
Representado pelo quadril largo, é bom evitar calcinhas finas, com lateral de lacinho ou de corda, invista de faixas largas, e cores lisas, procure chamar a atenção na parte superior, usando uma estampa mais cheia ou o bojo, assim vai ter uma harmonia com o seu corpo.
Retângulo
Não possui curvas definidas, por isso o ideal é usar biquínis que dão a ilusão de criar curvas, os tomaras que caia e calcinha baixas ajudam muito. 
Oval
Esse tipo de corpo geralmente seta a cima do peso, o que ajuda muito são os maiôs e as calcinhas de cintura alta também ajudam a disfarçar. Evite estampas muito grandes, aposte nos lisos. 
Triângulo Invertido
Os ombros são maiores que o quadril, ao contrário do corpo pera. Assim você deve apostar em chamar a atenção na parte de baixo, estampas fortes ou apetrechos são ótimos, e deixe o colo com peças lisas e tomara que caia. 
E é isso minhas lindas, espero ter ajudado vocês com essas dicas, a respeito de seio pequeno ou grande, baixinha ou alta e tudo mais, fica para outro post, que já estou preparando. Nesse verão temos que arrasar né. E todas as dicas são bem vindas.
Um super beijo, e até a próxima. =)

2 comentários:

  1. eu sempre tenho problemas em escolher biquini, tenho poucos atributos em cima sabe rs
    te seguindo gatinha, beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza de que um bojo estampado fica lindo em você e te valorizará também! Um beijão, obrigada flor!! =D

      Excluir

 renata massa