sexta-feira, janeiro 24, 2014

Maquiagem Charme Azul | Especial de Verão

Olá minhas lindas, como estão?? Esse é o nosso especial de verão aqui do blog! Nessa estação de muito sol, muita cor, alegria, e tudo mais, vou gravar vários vídeos para vocês de verão, que serão coisas relacionadas a isso.
E hoje é uma make linda, com um delineado bem marcante que vim mostrar para vocês!

Eu já usei esse delineado antes, mais somente uma vez, que foi na make de delineado dublo que vocês encontram aqui.  Ele é muito bonito, é da marca Vult, que eu sempre falo aqui para vocês.
A cor dele é bem intensa, fica lindo em qualquer tom de pele!
Vamos conferir o video então:

Os produtos foram:

  • Intense - Base liquida, cor 01
  • Vult Cosméticos - Pó compacto, cor 03
  • Avon - Corretivo em bastão, cor bege médio
  • Avon - Blush compacto, cor pêssego
  • Vult Cosméticos - Quinteto de sombras, cor 02 classic
  • Urban Decay - Naked 1
  • Fenzza - Paleta de sombras
  • Vult Cosméticos - Delineador azul, cor azul
  • Avon - Rímel Super Drama
  • Natura Aquarela - Gloss labial, cor 02

E foi isso então lindonas, espero muito que vocês tenham gostado, eu estou amando usar coisas coloridas nos olhos como eu já disse aqui para vocês! 
Eu acho que fica bem alegre, nada mais que o verão pede ne hehe.
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa