quarta-feira, outubro 08, 2014

Cardigans na Primavera

A primavera é a estação que mistura todas as estações do ano, um pode pode estar sol, e no outro um frio de rachar, mas nada tão intenso. E é aí que entra os cardigans, ele servem para amenizar o frio, e dar um "tchã" a mais no look, afinal a primavera é a famosa "coloca e tira casaco".

Ele como vocês já estão cansados de saber, combinam com tudo, é mais uma pesas que não tem erro no look. 
Vamos ver com saia:
 Olha como até com as saias longas eles ficam bem. E abaixo tem com e sem meia calça, acho lindo nos dias de sol com vento gelado, entra totalmente no clima.
Com shorts: Meu look preferido é os com shorts de cintura alta, um amor.
Com vestidos: Meu preferido, lindo, romantico, charmoso, amor perfeito. 
E vocês como costumam usar? Adoro todos eles, cardigans = amor mais que perfeito. Me contem nos comentários o que vocês acharam.
Um super beijo, e até a próxima =) 

2 comentários:

  1. Passando pra dar um oi... amei seu blog e estou seguindo... faça uma visitinha ao meu blog e se gostar se inscreva bjus :) https://influenciasfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 renata massa