segunda-feira, novembro 04, 2013

Resenha - Demaquilante Vult Cosméticos

Tirar maquiagem é uma missão que deve ser feita com calma, e ninguém merece quando tem que usar milhões de algodão para tirar um simples delineado. Mais para nossa alegria, eles inventaram o demaquilante bifásico.

Eu já fiz um post falando sobre eles aqui no blog! Voce pode lê-lo aqui
E hoje eu vou falar sobre o demaquilante da Vult Cosméticos, eu já tenho ele a alguns meses, e desde a primeira vez de uso, já gostei. Eles tem a desvantagem de deixar a pele oleosa, ainda mais para quem já possui pele oleosa, como eu. Mais não vi essa desvantagem, o produto deixa minha pele seca, e mesmo depois de um tempo, ela continua sem óleo. 

Eu fiz um teste para vocês verem como ele é poderoso. Fiz uma maquiagem bem carregada, com muita sombra preta, e usei apenas 2 algodões para retirar todo o olho. 
E um só para retirar a maquiagem da pele.
É claro que eu esfoliei e hidratei muito bem a minha pele depois. Lavei o rosto com sabonete Dove. Eu super indico esse produto pois é muito eficiente, tira muito bem a maquiagem, não é preciso ficar lavando e passando removedor, uma só vez já resolve. Espero que tenham gostado. 
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa