quarta-feira, dezembro 11, 2013

Minha coleção de Cases!

Fiz um video mostrando todas as minhas cases para vocês, como eu disse no video, eu não tenho tantas, eu via alguns vídeos onde as meninas mostravam vinte, trica, cinquenta capinhas de celular, eu possuo apenas nove, e estou muito satisfeita. 

Eu gosto das capinha de silicone, pois ela geralmente envolve quase todo o celular, menos a tela. Protege muito mais o aparelho, e se cair, vai ser muito difícil de arranhar ou danificar.
 As capinhas de silicone:
 As de acrilico: 
 Tres das minhas cases são customizadas, uma delas até mostrei a vocês, que irão encontrar o video aqui. Eu adoro customizar, e nas cases é onde você pode deixar com a sua personalidade, deixar do jeitinho que você quiser.
No meu aniversário eu ganhei essa capinha linda do meu amor, ela é feita pelo site Printforme que vocês encontram aqui. É um jeito bem fácil de customizar, sem contar que você pode colocar quantas fotos quiser, do jeito que quiser. Essa minha possui 15 fotos.

Vamos conferir o video:

Eu fiz um post falando sobre as cases, os tipos de material e tudo mais. Vou deixar o link aqui para vocês conferirem.
Eu espero que vocês tenham gostado, ao longo do tempo vou comprando mais capinhas e logo eu atualizo o video para vocês.
Um super beijo, e até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa