quarta-feira, março 05, 2014

Nova coleção Barroco Tropical do OBoticário

Olá amores, tudo bem com vocês? Como passaram de carnaval? Bom eu não passei nada bem! Estou dodoi =/ kk Rouca, garganta esfolada! Mais tudo bem, voltei e estou aqui para fazer um post que a muito tempo estava para fazer, mais não sei porque, sempre ficou para depois!

A nova coleção do OBoticário, Barroco Tropical, está mais linda que todas as coleções que já vi! Cores totalmente poderosas, sem contar os batons, que ganharam meu coração já!
Ela foi desenvolvida pelo maquiador Fernando Torquatto, em parceria com o estilista Ronaldo Fraga, ela possui 15 itens, todas elas com um tom de sofisticação, elegância e um toque de romântico.
O kit de pincéis vem muito sofisticados, eles são menores, com o cabo mais grosso, e neles vem o nome para que serve o pincel. Tudo indica que serão vendidos separadamente. São pincéis de blush, base e sombra! Perfeitos para necesseire.
Os batons são lindamente mates, e o que mais me chamou a atenção e logo ganhou meu coração foi o vermelho (Batom Velvet, preço sugerido 34,99). Ele é um vermelho mais aberto, e promete deixar  o lábio com aspecto aveludado, e hidrata-los. 
A partir de um desfile lindo, as cores e produtos foram inaugurados. Segundo a marca, “essa coleção tem como inspiração na nossa brasilidade e nos tons dourados. A coleção conta com o registro gráfico de Ronaldo Fraga e a consultoria do make up artist Fernando Torquatto e exibe novas texturas e tons de maquiagem para deixar nossos rostos ainda mais lindos.”

Bom meus amores, espero muito que tenham gostado, desculpem o sumisso por esses dias, mais estou tão corrida com todos os trabalhos da faculdade, mais logo vou estar de volta a tona, como antes.
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa