segunda-feira, junho 02, 2014

Resenha - Batom Dailus Matte Lichia

Ebbbaaa 1 ano de blog e youtube meus amores! Para quem ainda não viu o video, vocês podem assistir aqui. E no video eu disse as mudanças que terão por aqui! 

Hoje então é dia de resenha, e para começar, eu vou falar desse batom maravilhoso da Dailus, o 30 - Lichia. Os produtos da Dailus estão me conquistando cada vez mais. A qualidade é ótima, a embalagem resistente. Como eu já falei varias vezes para vocês, os produtos nacionais estão crescendo bastante, e os batons da Dailus estão me ganhando =)

O de hoje é um roxo lindo de morrer, todo mundo anda falando daquele a Bruna usou, esse lembra o da MAC. Mais eu me apaixonei. 
 A embalagem é preta, com uma faixa transparente para aparecer a cor do batom, lembra o modelo dos batons da Nyx.
 A cor aqui nas fotos esta parecendo um pouco rosa, mais ele é bem roxo mesmo, uma cor de uva. O cheiro é bem agradável e o batom é hidratasse.
 Apensa de ser matte, ele não fica uma pedra na boca. É rápido na secagem, e a duração é perfeita. Fica o dia inteiro na boca, mesmo comendo. A pigmentação, gente do céu, é uma coisa de louco, é perfeita também, sem contar que pigmenta tanto na boca que eu passo o demaquilante bifásico e o leite de limpeza e ainda fica um pouco do batom na boca. É bem difícil de sair.
Amores esse batom é muito maravilhoso, o preço é super bacana também, paguem em torno de R$6,90 ou R$7,90. Estava na promoção, nem acreditei. 

Vamos combinar que achar um produto maravilhoso assim, e pagar super baratinha é a melhor coisa do mundo né amores??  Bom espero que tenham gostado, estou usando muito este batom agora no outono/inverno. O que vocês acharam??
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa