quinta-feira, junho 12, 2014

TAG Espelho, espelho meu!

Como vão amores? Estou no clima de Malévola! E nesse clima eu gravei a TAG espelho, espelho meu! Achei muito legal e divertida, e também vocês podem ficar sabendo um pouco mais sobre mim.
A tag é bem rápida, apesar de ter 16 perguntas. Mais eu me diverti bastante. 
Vamos conferir o video:

Perguntas:
  • Você gosta do seu nome ou mudaria?
  • Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
  • Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
  • E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
  • Seu cabelo é natural ou tingido?
  • Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
  • Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
  • Você é mais menininha ou mais desencanada?
  • Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
  • Vestido ou saia?
  • Macacão ou jardineira?
  • Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
  • Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
  • Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
  • Qual celebridade você gostaria de ser?
  • Se defina em 3 PALAVRAS:
  1. Bom é isso amores, espero que tenham gostado, e deixem aqui o link para eu assistir o de vocês. 
Um super beijo, e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa