quinta-feira, agosto 15, 2013

Maquiagem Azul e Roxo


Eu adoro maquiagem colorida! E esse tutorial que eu fiz para voces ficou linda! Uma maquiagem bem diferente e elegante, não é tão chamativa, eu usaria sem problemas em uma festa, balada, um jantar mais descontraído.

Claro que tem que ter bom senso e não sair usando em uma entrevista de emprego, usar durante o dia, que ai não vai ficar nada legal!
Mas vamos parar de enrolar e seguir para o tutorial.






Aproveitem o video:



Os produtos que eu usei:

  • Intense OBoticário - Bae liquida, cor 01
  • Fenzza - Corretivo, cor 01
  • Vult Cosméticos - Pó compacto, cor 03
  • Jasmyne - Lapis delineador, cor NO.006
  • Tracta - Fixador de sombra
  • Macrilan - Paleta 3D
  • Jasmyne - Paleta CD 3D
  • Fenzza - Paleta 8 cores
  • Avon - Delineador liquido, cor preto
  • Fenzza - Lapis preto (da maleta)
  • Avon - Rimel Super Shock Max
  • Maybelline - Rimel The Colossal Volum Express
  • Vult Cosméticos - Blush, cor 05
  • Fenzza - Batom cintilante (da maleta)


E é isso meninas, eu espero que voces tenham gostado do video. Usei sombra 3D, mais você pode usar as opacas também se desejar. 
Um super beijo, e até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa