terça-feira, agosto 27, 2013

Tendencias Primavera/Verão 2013


As estações mais desejadas estão chegando, e preparei aquele post bem legal para vocês arrasarem e levarem olhares por onde quer que passam! 
Os temas estão bem diversificados, ou seja, dá para abusar de varias estampas sem repetir peça. Alguns já estão sendo usados nessa estação mesmo, como as estampas geométricas. 

Então vamos ao que interessa: 

Inspiração Ásia
A moda asiática vai estar muito presente nessas estações, em calças, blusas, quimonos, peças amarradas na cintura. Também vão poder investir na maquiagem e cabelo, como um coque bem alto.




Franjas
É tipo uma peça curinga, combinam com tudo, aposte em bolsas, colares, jaquetas, blusas, etc; usando a imaginação pode-se criar looks incríveis. Esbanjam movimentos, leveza e charme. 




Flores
Nada mais alegres que flores não é? Elas vieram para ficar, estão em todos os lugares, roupas, acessórios. E até na moda masculina entraram, fica lindo, até mesmo numa camisa totalmente floral, ou podem ser discretas, e mesmo assim dão o toque especial.







Estampas
Podem ser geométricas, étnicas, abstratas, animal print ou floral, as estampas alegram qualquer peça do seu guarda roupa. Elas servem para variar o estilo, combinar com tudo e arrasar o look. 
Elas já estão presente a algum tempo, não é de hoje que podemos ver formas geométricas em calças ou flores em blusas. E também não vão embora tão rápido. 






E é isso meninas, um post para ajudar agora nessas estações lindas, podem abusar de tudo, o que é ótimo para variar nos looks, e sem perder o glamour.
Um super beijo, e até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa