quinta-feira, janeiro 23, 2014

Resenha - Base Machetti | Toque de Natureza

Mais uma resenha aqui para vocês meus amores! E dessa vez, finalmente, eu trouxe a base que tanto falava para vocês! Sim me desculpem, já havia tempo que eu estava falando que iria fazer e nada né! Mais aqui estou para falar com vocês!

Bom primeiramente, o que eu tenho para falar é que ela é uma base muito boa, para fazer uma bela maquiagem eu super indico! Claro que eu estou falando assim porque não testei tantas bases top, mais essa é a segunda melhor que eu já usei! A primeira como eu já disse, é a da Intense, base liquida.

Sem base:
Com base:
 Base é um pouco grossa, o que ajuda muito a cobrir as imperfeições, ela tem uma cobertura de leve a média. Ela é uma base quase mate, não deixa um brilho na pele.

O que eu não gostei na base é o primeira vez que eu tiro a base do vidro vem uma pequena parte endurecida, mais sem problema nenhum, ela tem que ser espalhada rapidamente também, já que ela marca bem. 

Aproveitem o video, espero ter explicado diretinho hehe:

No calor ela tende a derreter mais rápido, mais nada que um pó  não resolva hehe! 

A qualidade é muito boa pessoal, super indico para vocês! O preço é por volta de R$ 22,00 reais maravilha né meninas! Vocês podem encontrar em perfumarias e farmácias. 

Espero que vocês tenham gostado da resenha em video, deixem nos comentários se vocês preferirem assim. Estou usando essa base a um tempo já, e com toda certeza vai ser uma base que comprarei sempre! 
Um super beijo, e até a próxima =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa