quinta-feira, abril 17, 2014

Coturno vai com tudo!

Olá amores, bom hoje vim falar de mais uma coisa que com certeza vai entrar no armário de muitas meninas, isso se já não estiver.

Os coturnos são perfeito né?? E sabe porque? Eles combinam com tudo, é mais uma peça coringa que temos que ter, você quer ir para qualquer lugar, da para ir de coturno!
 Eles eram usados antigamente por militares e tudo mais, tinham uma imagem mais rudi, mais hoje em dia com a modernidade, passou a ser o queridinho de muitas meninas, eu mesma sou apaixonada. 
 O legal deles, é que pode estar fazendo qualquer tempo, tanto faz o lugar que você pretende ir, ele vai combinar com qualquer peça que você tem no seu guarda-roupa! 

Com saia, vestido, calça jeans, legging, shorts, seja o que for. E também tem em várias cores, e modelos, com spikes, animal print, zippers, entre muitos outros que fazem ficar bem feminino.
 Ele já entrou no inverno do ano passado (2013), mais este ano com certeza será o auge do outono/inverno. 
Vocês já possuem uma? Bom eu já garanti a minha e pretende comprar mais uma ou duas. Os preços variam bastante, desde R$99,00 até R$200,00 reais. Isso varia muito da marca. 

Elas são muito confortáveis, é daqueles calçados que você pode usar o dia inteiro, que a noite seu pé ainda vai estar como se estivesse pisando em nuvens.

Bom amore espero que tenham gostado do post, é mais uma tendência outono/inverno para vocês. Estarei trazendo muitas coisas legais sobre essas estações que vocês sabem que eu amo!! 
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa