terça-feira, abril 08, 2014

Resenha Batom Dailus Matte - Big Party

Olá meus amores, como vocês estão? Bom se lembram do post sobre os batons matte da Dailus? Vocês encontram aqui, então hoje vim fazer a resenha do meu batom que comprei a duas semanas mais ou menos. 
 A cor é maravilhosa, um rosa queimado, mais quente, estou amando. Ele é da linha mate, mais na minha boca ele demora um bom tempo para ficar mais saquinho. É bem hidratante, eu sinto meus lábios bem macios quando uso ele.
 Sua cor é o 14 Big Party, um dos rosas mais quentes da coleção inteira. 
A embalagem é linda, toda preta e fosca, com uma parte transparente no meio, o que facilita a visualização da cor. Bem resistente, um plástico mais durinho, já que tem alguns batons que só por Deus ne amores? hehe.

A embalagem parece bastante com os batons da Nyx, com a diferença que os da Dailus são foscos. 
O preço é uma coisa maravilhosa, eu paguei entre R$ 7,00 e R$ 7.50, mais em lojas online ele sai um pouco mais, coisa de R$ 2,00 apenas. 

Bom o resumo então é isso, um pouco cremoso, hidrante, preço maravilhoso, rosa mais quente. Espero que tenham gostado, e quem já testou deixe aqui nos comentários o que achou! 
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa