quinta-feira, novembro 28, 2013

Unhas da semana - Minnie

Mais uma semana apaixonada por minhas unhas! Sinceramente estou me animando de novo para fazer desenhos nas unhas e compartilhar com vocês! Essa semana estão bem fofas, e delicadas. 
Praticamente todas as unhas estão desenhadas, e a filha única e o polegar estão mais desenhadas. 
Achei muito linda a combinação do vermelho com o branco, e o preto deu uma diferenciada e um charme a mais. 
Na filha única eu fiz as orelhinhas da Minnie, só que sem o lacinho, pode ate ser o Mickey, no polegar o lacinho dela, e no dedo do meio, orelhas do Mikey em tamanho menor, e nos outros dedos bolinhas normais.
Os esmaltes usados foram:
  • Risqué - Base niveladora
  • Impala - Branco (cremoso)
  • Ana Hickmann - Beijo na Boca (cremoso)
  • Lorena - Cereja (glitter)
  • Colorama - Black
  • Risqué - Cobertura brilhante 

Espero que tenham gostado meus amores, eu estou amando. Espero muito que elas durem a semana toda, e com toda certeza virei mais um temporada com desenhos aqui para vocês! 
Um super beijo, e até a próxima. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa