terça-feira, fevereiro 18, 2014

Preparação de Pele

Olá meus amores, tudo bem? Bom o video de hoje é de preparação de pele, como vocês sabem eu já fiz um video sobre a make que eu uso para gravar videos, mais hoje o foco mesmo é a pele, o que é muito importante, claro que eu não tenho produtos caros importados nem nada, mais com produtos barartinhos também super dá para deixar a pele bem preparada!
Claro que depois que comecei o canal, fui caprichando mais nas makes, e na pele também, porque afinal o que importa uma maquiagem muito linda, sem uma pele bem feita?
 E com o tempo eu fui vendo que podia fazer mais coisas do que só passar base e pó Comecei com o contorno, iluminador, arrumar as sobrancelhas e todas essas coisas, e logo se Deus quiser, vou ter produtos muito bons para melhorar cada vez mais.
Aproveitem o video:

Produtos usados! 

  • Nivea - Leite de limpeza + Tonico 
  • Avon care - Hidratante facial
  • Toque de natureza - Base liquida, cor 01
  • Avon - Corretivo em bastão, cor bege claro
  • Vult - Pó compacto, cor 03
  • Vult - Duo iluminador e bronzer, cor 02
  • Fenzza - Blush, da maleta, com toques de brilho
  • Jasmyne - Lápis de olho, cor marrom
  • Natura - Rímel incolor

Bom é isso, é rapidinho, mais que dá uma grande diferença não é? hehe Espero que tenham gostado, e me contem como é a sua preparação de pele! 
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa