terça-feira, março 18, 2014

Reconstrução Total - Tchau gripe!

Bom pessoal durante umas duas semanas eu estava com uma gripe muito chata! E ela não queria me largar de jeito nenhum, eu estava sem vontade nenhuma de me arrumar, maquiar, me cuidar! Por que nós mulheres temos que estar fortes e encarar tudo não é mesmo?
 E então a minha querida amiga Yasmin me deu uma ideia genial de mostrar isso para vocês. Tudo o que precisamos para, mesmo com gripe, estarmos bem, de pé, firme e forte.
 Nada melhor que poder estar bem, até a gripe começou a melhorar e esta quase indo embora! =)
Bom vamos aprender então?

Avon care - Hidratante facial
EOS - Hidratante labial
Cabelo
Chapinha
Maquiagem

  • Toque de Natureza - Base liquida, cor 01
  • Avon - Corretivo em bastão, cor bege natural
  • Vult - Pó compacto, cor 02  e 04
  • Vult - Blush, cor 05
  • Urban Decay - Naked 2
  • Jordana - Lapis de olho, cor preto
  • Jasmynne - Lapis de olho, cor branco
  • Maybelinne - The Colossal
  • Tracta Blogs - Batom Vicio Feminino

Unhas

  • Algodão
  • Acetona
  • OBoticário Nativa Spa - Creme hidratante
  • Risqué - Renda glitter
  • Colorama - Black
  • Lorena - Extra brilho

Espero muito que tenham gostado amores, foi um video bem especial, e se você também estiver 
gripada, ou sem vontade de alguma coisa, vença isso e sinta-se linda de novo! 
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa