sexta-feira, junho 27, 2014

TAG 7 Coisas!!

Fui tagueada pela Alanna do blog Caprichaando, o blog dela é lindo, com muito conteúdo sobre tudo gente, vale muito a pena conferir.

A TAG é muito divertida e confesso que foi bem difícil de achar as 7 coisas para cada item. São 8 itens, e nesses itens você tem que falar 7 coisas.

Vamos conferir o video:
1º - 7 Coisas que quero fazer antes de morrer:
  • Saltar de pára-quedas
  • Ir para fora do pais
  • Me formar na faculdade
  • Casar
  • Viajar sem rumo
  • Ir a um grande espetáculo de Ballet 
  • Ir numa cachoeira 
2º - 7 Coisas que falo:
  • Puts
  • Vish
  • Aiai
  • Ata
  • Aham
  • Tipo
  • Poxa
3º - 7 Coisas que faço bem:
  • Comida
  • Dancar
  • Diy
  • Comer
  • Maquiar 
  • Decorar
  • Brigadeiro
4º - 7 Coisas que não faço bem:
  • Limpar casa
  • Organizar
  • Comer frutas
  • Jogar vídeo game
  • Esportes
  • Guardar dinheiro
  • Lavar roupa
5º - 7 Coisas que eu não gosto:
  • Fígado
  • Andar
  • Acordar cedo
  • Mentiras
  • Falar alto
  • Mexam nas minhas coisas
  • Jornal
6º - 7 Coisas que eu amo:
  • Minha família
  • Meu namorado
  • Comer
  • Gravar vídeos
  • Viajar
  • Maquiagem
  • Vocês
7º - 7 Coisas que me encantam:
  • Surpresas
  • Sorriso de crianças
  • Maquiagem nova
  • Carinho
  • Batom vermelho
  • Por do sol
  • Céu estrelado
8º - 7 Blogs que você indica para responder a Tag:
E essa foi mais uma tag aqui para vocês, espero que tenham gostado, desculpem amores, amanha terá post dos esmaltes ok! hehe
Um super beijo e até a próxima =)

2 comentários:

  1. Oi Natália , gostei do que respondeu. Tbm não gosto de fígado nem que mexem nas minhas coisas rsrsrs.bjuuuuu
    Há e eu já respondi a tag , tá comum tempinho já rs. Confere no marcador tais que aparece. Bju e obrigada.

    ResponderExcluir

 renata massa