quinta-feira, junho 12, 2014

Unhas da Semana - A culpa é das estrelas!

Hoje é dia de unhas da semana, e no clima de dia dos namorados queria fazer algo diferente. Como o livro esta sendo muito falado por esses dias, meses, resolvi fazer as unhas delicadas e românticas para esse dia. Nada como o amor de Gus e Hanzel para inspirar nesse dia. 

Confesso que eu me enrolei na parte de escrever, mais no final deu tudo certo, e eu adorei o resultado. Os esmaltes que usei foram: 

  • Colorama - Base niveladora
  • Colorama - Batida de coco 
  • Hits - Gio antonele, frio na barriga 
  • Colorama - Black 
  • Realce - Camburú 015
  • Realce - Extra brilho

E então, o que acharam? Eu amei o resultado, achei que ficou bem delicada, e romântica. Eu aproveitei muito bem o dia dos namorados com o meu amor, e vocês? Mesmo as solteiras e solteiros, também espero que tenham aproveitado porque ser feliz é o que há, seja do jeito que for.
Espero que tenham gostado, por hoje é só, e amanha tem video, é um DIY bem legal para vocês! 
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa