segunda-feira, julho 28, 2014

Lenços umedecidos de bebê para maquiagem?

Quem ai usa os lenços de bebê para retirar a maquiagem? Procurei e vi que o assunto esta dividido entre as blogueiras. Algumas acham que não fazem bem a pele e outras usam sem medo de ser feliz. 
Eu já usei várias vezes os de bebê, prefiro sempre quando vou dançar fora da cidade, eu não consigo voltar com a maquiagem, prefiro sempre viajar com o rosto limpinho. Então eles são a melhor opção.

Mais porque algumas pessoas falam que não é recomendável usar Nati? 
Bom todo mundo sabe que o bumbum do neném é completamente diferente da pele do rosto. E alguns lencinhos possuem álcool em sua formula, o que não é muito bom para o nosso rosto. 

Mas a minha opinião é que pode ser usável sim, porque os dois lenços, tanto de bebê quanto demaquilante são a base de água, e isso não faz mal a pele. 

A diferença é que os de bebê são mais em conta (alguns apenas, porque tem uns que Jesus amado, é de dar dor no bolso hehe) e os demaquilantes variam o preço, desde R$15 até R$50 e pouco. 

E aí o que vocês acham?? Bebê ou demaquilantes? Eu gosto dos dois, mais claro que cada um tem sua opinião, deixem aqui nos comentários o que vocês preferem! 
Um super beijo, e até a próxima =)

2 comentários:

  1. Eu abandonei completamente o demaquilante e e só uso o lenço umedecido. Me apaixonei a primeira vez que usei, retirou minha máscara a prova d'água e não deixou minha pele oleosa *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dos dois. Um lencinho que retira a mascara é perfeito =) Beijo

      Excluir

 renata massa