sábado, agosto 16, 2014

Você usa? Pantalona.

Vocês já viram ou ouviram falar das calças pantalona? Bom acho que em algum lugar vocês já viram, são aquelas calças bem largas desde a coxa, diferente das calças flare (boca de sino). Elas aderem a todos os tecidos e estampas, mais o que mais caracteriza elas, depois de serem bem largas, é o comprimento, vou falar mais disso ao decorrer do post.
 Como eu já disse no começo do post, elas são bem largas, então o ideal é usar uma blusa que marque bem a cintura ou coloca-la por dentro da calça, os cintos também são muito bem vindos, ajudam a marcar a cintura e dá um charme no look. As de cintura alta super alongam a silhueta.
 O que se recomenda para usar com essas calças é salto alto, por elas terem a barra um pouco maior que o as calças normais. Elas devem, de preferencia, cobrir todo o sapato, mais eu particularmente prefiro mostrando a ponta do salto. E para as mais altas, fiquem a vontade para usar rasteirinhas, ou sapatilhas.
 No verão é bem legal usa-las com top cropped, fica um jeito mais despojado (que eu adoro). Tem de muitos tecidos e estampas, mais lembrando que o escuro disfarça e o claro engorda. Abusem das estampas, elas ajudam a disfarçar também. 
Vai falar que esse estilo não é um arraso? Eu acho lindo, mesmo até para ocasiões formais. E vocês o que acharam? Me contem nos comentários se vocês usam ou usariam esse look.
Um super beijo, e até a próxima =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa