quinta-feira, agosto 08, 2013

Maquiagem + Coque Rosquinha para Ballet


Como muitas sabem, eu faço ballet, e sempre gosto de fazer alguns penteados diferentes, na verdade alguns coques diferentes já que só pode coque! A maquiagem é quase a mesma todos os dias, pois eu não gosto de incrementar muito, pois ensaiamos e suamos, por isso nem adianta tanta produção!

Esse coque rosquinha é muito querido por varias meninas, eu mesma sou apaixonada, ele é elegante, e combina com qualquer ocasião.
Entao eu tive a ideia de fazer um tutorial para vocês de maquiagem e cabelo que eu uso no ballet!

Vamos ao video então (ignorem a minha voz de banana, estou gripada =/) :



Os produtos usados foram: 

  • Dailus - Base liquida, cor 02
  • AvonColortrend - Corretivo liquido, cor porcelana
  • Vult Cosméticos - Pó compacto, cor 03
  • Fenzza - Blush opaco (da maleta)
  • Jasmine - Lapis marrom
  • Avon - Mascara para cilios, Super Shock Max
  • Natura Faces - Sombra liquida, brilho
  • Vult Cosméticos - Batom, cor 67

No cabelo: 

  • Fioliss - Protetor termico 
  • Taiff - Secador

Coque rosquinha:

  • Dois lacinhos de cabelo
  • Grampos
  • Presilhas (se desejar)
E é isso lindonas, espero que vocês tenham gostado, eu amei o resultado. Estou para fazer um vlog, da minha rotina de ensaios. Aguardem rs.
Um super beijo, e até a próxima! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa