terça-feira, agosto 13, 2013

Unhas da Semana


Oii meninas, tudo bem?
Minhas unhas estão bem coloridas esta semana, com uma cor bem alegre. Bom está chegando ai as estações Primavera/Verão, e a cor está voltando com tudo, mais que no inverno.

Esta semana queria fazer algum animal na unha, mais resolvi fazer a estampa em todas as unhas, e eu adorei o resultado hehe.
Escolhi fazer a estampa da pele da girafa. É simples, e linda!

Os esmaltes foram:
  • Impala - Tratamento incolor
  • Risqué - Amarelo real (1ª mão)
  • Super Pérola - Fica comigo (2ª mão)
  • Impala - Amália (1ª mão)
  • Colorama - Chocolate (2ª mão)
  • Lorena - Mega brilho, secagem rápida

Vamos conferir as fotos:




Então é isso lindonas, eu espero que vocês tenham gostado, eu adorei. Ficou colorido e discreto ao mesmo tempo por causa do marrom.
Um super beijo, e até a próxima! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 renata massa