terça-feira, julho 22, 2014

Unhas da Semana - Bermuda

Como eu já disse aqui no blog, o inverno desse ano não esta neutro, pelo contrário, as cores mais chamativas também estão fazendo parte. 

Minhas unhas entraram nessa onda, os esmaltes usados foram:
  • Colorama - Base Niveladora
  • Mohda - Bermuda 007
  • Risqué - Extra Brilho
E ai o que vocês acharam? Eu estou amando, e acho que as cores mais alegres são muito bem vindas nesse inverno. Não sei ai na cidade de vocês, mais aqui onde moro, o inverno esta parecendo que ainda é outono.
Um super beijo, e até a próxima =)

2 comentários:

  1. Oi Nathalia, florzinha ♥
    Ai que linda essa cor! Tu acreditas que muito pouco se vê essa marca aqui na minha cidade.
    Eu amo esmaltes assim, sem cor bem definida!
    Ah, as bases da Colorama são as melhores não são? (E os extra brilho da Risque também) Hehehe!!!
    Obrigadinha pela dica.
    Querida,estou seguindo, pode retribuir?
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Aqui na minha cidade tem em qualquer perfumaria, hehe. Eu também adoro as duas marcas! Beijo =) já seguindo

      Excluir

 renata massa